Momento Dez
Ainda não havia parado a chuva, mas todos estavam alí, campinho de terra, as traves éram dois troncos de árvores fincado no solo, a bola mais parecia uma pelota de barro, o domingo já quase se findava.A garotada ainda continuava com muita energia a correr atrás da bola, gostavam de jogar até conseguirem enxergar.
Entre tantas partidas de futebol, e algumas peladas alí realizadas, em 99% delas, Clóvis estava presente, éra o passatempo preferido da garotada e dele tambem.
Isto já faz mais de trinta anos, muito tempo passou, e com isto muita coisa mudou.
Onde existia um campinho, local preferido da garotada brincar de bola praticamente todos os dias hoje existe um colégio, anteriormente seu nome éra Professora Ana Sadi Barros Cunha, Hoje, este mesmo colégio leva outro nome, passou a ser o Colégio Estadual Jardim Independência.
E tambem não temos mais conosco o Clóvis, ou seja, (Bidú) , como éra conhecido desde sua infância.
Eu mesmo o conheci nesta época de ouro da vida, alguns dizem que são os anos dourados, a puberdade seguida da adolescência, tambem acho que realmente é a melhor fase de nossas vidas.
Hoje porém nada importa, os pensamentos estão voltados para aquele que em certa fase de sua vida foi apelidado de CASAGRANDE, por jogar muito bem em sua posição e ter uma semelhança fisica e cabelo muito parecido ao conhecido jogador Casagrande.
Saudades ficarão Bidú , com certeza.
Seu corpo está sendo velado em sua residência, Rua Pedro Alváres Cabral, próximo ao Ginásio de esportes Ferreirão, no Jardim Independência.O sepultamento está marcado para segunda feira:15/11/10, no cemitério municipal de Sarandi
"No sábado, Clóvis Francisco, 44 anos,(Bidu) morreu ao bater o veículo que dirigia, um GM Opala, com placa de Santo Inácio, em um barranco. O acidente aconteceu às 20 horas na PR-463, no quilômetro 41, no trecho entre Paranacity e Colorado."
Trecho da postagem do blog do Hilário Gomes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário