segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Informação Recebida por e-mail

Follow momentodez on TwitterMobilização popular suspende audiência pública em Sarandi



"Chegamos agora há pouco de Sarandi e saímos de lá com a sensação de dever cumprido e defendo que sempre que os trabalhadores e a juventude se põem em movimento é possível vencer.

A indignação da população presente na Casa da Cultura e as intervenções de diversas lideranças dentre elas dos militantes do PSTU fez com que o IAP recuasse na tentativa de, no apagar das luzes, legitimar a Ambisul (grupo Pajoan) a ampliar o aterro sanitário da cidade, suspendendo a realização da audiência pública e com isso não permitindo a concessão da ampliação do aterro pelo menos nesse momento.


Nenhum representante da Prefeitura de Sarandi compareceu, demonstrando, mais uma vez, de que lado está o prefeito Carlos de Paula, quando precisa se posicionar em favor dos interesses da população trabalhadora da cidade.


O prefeito tem poderes legais para barrar a vinda do lixo e reestatizar o aterro mas não o faz.


Por isso seguimos na luta, apoiando a mobilização dos trabalhadores e da juventude de Sarandi e defedendo a aprovação do projeto de iniciativa popular contra a vinda do lixo e pela reestatização da gestão do lixo.


Parabéns aos lutadores que estiveram presentes e contem com o PSTU nas próximas mobilizações."




"Sarandi não é lixão!


Reestatização já, sob controle dos trabalhadores!"




PSTU - Maringá


PSTU - Sarandi

Fonte : Recebido por e-mail

Nenhum comentário :