domingo, 2 de setembro de 2012

Pensamentos

Follow momentodez on Twitter Hoje acordei com um pensamento, e depois veio outro e outro,assim, em uma sequencia de pensamentos fui melhor definindo a idéia de que é a vontade de se se eleger vereador ou prefeito, unicamente para se obter beneficios próprios.
Sou a favor de se colocar os salários de prefeito e vereador igual ao do servidor público, este servidor que ralou, estudou e venceu, mostrou nas provas feitas que esta apto a ocupar a função.
Muitos e muitos buscam na politica uma fonte de renda,procuram se beneficiar, acumulam fortunas, e o povo  só levando banana.
Passei por esta fase, queria saber, hoje sei que a politica se mostra de uma forma aos contribuintes e eleitores, mas na verdade, os interesses são outros, desisto.
Dificil é nadar contra a maré.
Mas termos o poder nas mãos, devemos saber muito bem em quem confiar nosso voto, pois, 99,99%  buscam somente um amparo finaceiro e estabilidade.
Desculpem-me os nobres candidatos sérios, envolvidos realmente com os problemas do municipio, sei que ainda existe esperança, sei que ainda podemos confiar.
Se errarmos, na próxima eleição temos a oportunidade de mudar o voto, temos este direito, colocamos e tambem tiramos.
Boa semana a todos, boa sorte aos candidatos.

Nenhum comentário :