quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Somente o pleito interessa

Follow momentodez on Twitter   Boa tarde amigos(as), leitores, visitantes, enfim, que seja uma  ótima tarde a todos.  Estamos nos dias finais da campanha eleitoral 2012, e notamos a grande agitação por parte dos candidatos e cabos eleitorais, alguns CCs também afoitos, buscam angariar votos para  seu candidato, pois assim  garantem a vaga na administração.
Por outro lado, vemos também a  agitação e empolgação do candidato que supostamente está tecnicamente empatado com o  primeiro lugar.
Sabemos que a mídia leva  informações as vezes não tão seguras, ainda se tratante de intenção de votos, não a mídia confiante, mas a mídia intrigante deixa duvidas e coloca os leitores e  eleitores em desarranjo político.
Aconteceu e é fato de quem aparecia em último lugar nas pesquisas, no dia do pleito levar grande vantagem nas urnas, surpreendendo a muitos, me refiro ao ex-prefeito de Maringá, Gianotto, em sua primeira eleição, pois na reeleição foi derrotado.
Acredito mesmo é no voto na urna, depois de contabilizados dará a certeza da vitória, para A ou para B.  Boa sorte a todos.
Por enquanto ninguém ganhou, lembre-se disso!

Nenhum comentário :