sábado, 3 de novembro de 2012

Interiorização

Follow momentodez on Twitter   
                     Provar, o que é provar...
                     nada sei, se não tentar,
                     para saber como é algo realmente,
                     devo provar.

                     Não posso passar adiante,
                     meu conhecimento duvidoso,
                     porém alerto, fique distante,
                     do que julgar perigoso.
                     
                     Coração dispara,
                      o sangue parece gelar nas veias,
                      sentimento de pavor ou medo,
                      Queremos, mas não podemos  falar,
                      o sentimento nos cala.

                     Não quero abrir a janela,
                      preciso olhar para dentro,
                      o que está fora pouco importa,
                      tenho que acertar o que penso.

                       De repente me vejo
                        perdido neste meio,
                        novamente me vejo,
                        envolvido em meu devaneio.


                    

Nenhum comentário :