sábado, 23 de fevereiro de 2013

Programa PNAE: O Sonho dos Agricultores Brasileiros‏

Follow momentodez on Twitter  Prezados (as),
               Fomentamos o Cooperativismo e as Políticas Públicas PAA e PNAE em todo o Brasil, possibilitando beneficiar milhares de nossos alunos em todo o Brasil e levando milhões de reais as cooperativas e associações da agricultura familiar.

Porém, existe uma assimetria enorme dentro das ações do PNAE e dessa forma, desenvolvemos e fomentamos um curso online sobre essa temática, visando minimizar essas distorções. Gostaria de compartilhar a mensagem do aluno Agnevaldo de Itagimirim/Minas Gerais enviou via fórum temático do curso do PNAE:
"Uma das Grandes dificuldades dos grupos que podem ser beneficiados pelo PNAE, é justamente o fato de não haver divulgação satisfatória por parte principalmente das prefeituras e conselhos, as associações tem no seu quadro pessoas que não tem uma formação adequada, são pessoas simples. Por isso estou muito satisfeito por ser um dos poucos na minha região e com o nosso grupo por estar participando dessa capacitação e do edital da Prefeitura de Itagimirim, um sonho para os pequenos agricultores que esta virando realidade!!!
Valeu galera da EDUCOOP.
Um abraço."

Destaco que estamos recebendo inscrições dos interessados em participar desse curso online sobre o PNAE através de nosso Portal - www.educoop.org.br .

 Atenciosamente
Amandha Leal
Suporte Ong Educoop
educoop@educoop.org.br
031 3891-5518

Nenhum comentário :