sábado, 8 de março de 2014

Home page

As vezes notamos algo estranho em nosso pc, e fica difícil acostumar.
Dias atrás instalei um novo software, e juntamente se instalou o Hão 123, mesmo sem eu desejar lá estava o Hão 123 instalado em meu pc e na pagina inicial.
Fui em ferramentas no IE e voltei a minha opção de página inicial que é o Google, uso muito para pesquisas.
Reiniciei o pc e abri o IE.
Para minha surpresa e espanto abriu novamente o Hão 123 como página inicial.
Fui no IE novamente, em ferramentas, opções da internet, e lá estava o google, porém quem abria na primeira página era o Hão 123.
Após algum tempo de estudo neste obstáculo que surgiu, descobri a maneira de eliminar o tal Hão 123 de minha página inicial.
Se usar um atalho do IE na área de trabalho clic com o botão direito, depois em propriedades.
Lá vai estar o segredo.
O correto é estar desta forma-
"C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe" http://www.google.com.br/

Anteriormente estava da seguinte maneira -
"C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe" http://www.hão.123.com/

Notem que é só apagar o hão.123 e colocar o google, e a página inicial volta normalmente.

Boa sorte.

Nenhum comentário :