quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desabafo

Follow momentodez on Twitter Claudemir Gomes,o Moto Boy, é um homem simples que luta para manter a sua família através do seu incansável trabalho. Embora viva com dificuldades, não esquece do seu dever de cidadão e fica atento aos acontecimentos políticos da cidade .
Para ele , houve dois pesos e duas medidas para Milton Martini que foi cassado por ter comprado bombas.de passar veneno de uma loja da esposa de um CC . Mesmo devolvendo o irrisório valor aos cofres públicos, foi impiedosamente cassado, depois de muitas manifestações da comunidade e a implacável votação dos vereadores. Na época os nobres edis , ficaram até hospedados em um hotel de luxo, esperando para dar a sentença final na Câmara Municipal. Agora, o prefeito atual contratou com o Hospital de Santa Fé , uma instituição falida que tinha a frente também um CC.
 O valor foi muito maior, o engano a comunidade também houve, mesmo assim, o Ministério Público arquivou o processo e a Câmara Municipal rejeitou até o pedido de abrir uma comissão processante. Daí, ficam várias dúvidas na cabeça desse cidadão que acima de tudo pensa na ética, na cidadania e nos interesses da coletividade.. E vem as perguntas: Por que será que a comunidade não se sensibilizou diante desse grave problema?.Quem sensibiliza e movimenta a comunidade, não são as lideranças? E as lideranças, acham que contratar Hospital falido de um CC é normal?
 E o papel dos vereadores, não é denunciar o que faz errado o Poder Executivo? A cassação do ex prefeito Milton Martini só se deu devido um conluio ? Será que existe conluio entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, para “abafar “ atos como esse, mesmo a imprensa regional, estadual e até a nível nacional, comentar o fato como um ato irregular do prefeito?
O Moto Boy traz a redação do jornal O Repórter Regional cópias de todas as denúncias que foram feitas contra à administração municipal e finaliza Para quem, existe dois pesos e duas medidas?

Fonte : http://www.hiláriogomes2008.blogspot.com/

Nenhum comentário :