quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vice-presidente da FUG/PR é nomeado na SNJ

Follow momentodez on Twitter    A indicação de Márcio Carvalho contou com o acompanhamento e articulação do deputado João Arruda junto às presidências nacional da JPMDB, da FUG e do PMDB

O vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná (FUG/PR), Márcio Carvalho, foi nomeado nesta quarta-feira (11) assessor da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), em substituição ao atual presidente da JPMDB Nacional, Gabriel de Souza. A posse do paranaense está programada para a próxima terça-feira (17).

A indicação de Márcio Carvalho contou com acompanhamento e articulação política do deputado federal e ex-presidente da JPMDB-PR, João Arruda, junto à Executiva Nacional da JPMDB e os presidentes das regionais de São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e o presidente estadual da FUG/PR, Rafael Xavier.

“O Márcio Carvalho é uma liderança muito qualificada da JPMDB-PR e da FUG/PR e tenho certeza que fará um grande trabalho junto à SNJ”, disse João Arruda. Logo após a escolha do nome, a indicação do vice-presidente da FUG/PR foi comunicada pela direção nacional da JPMDB ao presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp e ao líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

“De imediato os dois apoiaram o pleito da JPMDB, consagrado de êxito na manhã de ontem (11), recordou João Arruda, primeiro secretário do PMDB do Paraná.

Márcio Carvalho assume a função de Gabriel de Souza que é suplente de deputado estadual no Rio Grande do Sul e deixa a SNJ após coordenar a realização da 2ª Conferência Nacional de Juventude e encaminhar o trâmite do Estatuto da Juventude no Congresso.

Sobre o nomeado
Marcio Carvalho foi tesoureiro-geral da JPMDB do Paraná, Coordenador de Políticas para Juventude da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude do Paraná,  Conselheiro de  Estado da Educação no Rio Grande do Sul e presidente da União Gaúcha dos Estudantes.

É formado em História e especializando em História Antiga e Medieval, presidente do Conselho de Ética e Disciplina partidária do PMDB /PR, Vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná e Coordenador Nacional Pedagógico do Curso de Formação Política para Juventude da FUG Nacional.
                                                Foto legenda (marcio carvalho1201)
Márcio Carvalho assume no lugar do presidente nacional da JPMDB, Gabriel Souza
Foto: FUG/PR

Deputado federal João Arruda
Assessoria de Imprensa
(41) 3078-5633
@joao_arruda

Nenhum comentário :