terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Previsões politicas

Follow momentodez on Twitter
    
      Já estamos vivendo 2012, ano que para muitos demorou a chegar, para outros chegou até bem rápido, ano eleitoral passa rápido, mesmo sendo eleições municipais, a atenção dos eleitores já se fixa nos pré candidatos, nas chapas que irão se formar.
      Muitos especulam quais seráo os candidatos ao executivo, quais os candidatos a vice, a vereador, e por ai vai.

      Algo que não deixamos e nem podemos deixar passar despercebido é a presença de blogs divulgando isto ou aquilo, aquilo outro, levando a atual administração no patamar alto da mídia na rede mundial de computadores.

     Alguns destes blogs, anteriormente mostravam somente o lado negativo, os bons trabalhos realizados escondiam, porém de certo tempo para cá, estão somente mostrando as obras e benfeitorias realizadas. Confirmem nos blogs de Sarandi, são vários.

    Atualmente as postagens mostram somente a noticia de obras e execuções de asfalto, de recape, de reinauguração de creches, etc etc....

    Indagamos somente, e a saúde?
    E a segurança ?
    E a educação ?

  Como anda as secretarias municipais juntamente com o comportamento profissional e ético dos CCs?
  
   Nada impede de levar as boas noticias aos leitores, mas os leitores estão privados de terem informações em sua totalidade, não deveriam omitir fatos negativos para parecer que não existem problemas, eles existem sim,  não há em lugar algum administração sem problemas.

   Este ano  vai passar rápido, pois assim que começar as agitações de campanha eleitoral os dias serão como horas, as semanas serão como dias, e o mês passará em um estalo de dedos. Chegando o dia D, muitos estarão preocupados em se manter no cargo, e não com a população de Sarandi.

    Definido o ganhador, que seja realmente o  melhor para Sarandi,  que venha a realizar uma boa administração, ou ao menos continue com o desenvolvimento  em várias áreas, o  que podemos ver claramente na atualidade.

Assim penso eu !

Nenhum comentário :