terça-feira, 26 de julho de 2011

Velho para a função

Follow momentodez on Twitter Estava eu ansioso aguardando o concurso público em Sarandi que vai selecionar agentes de trânsito e tambem para a guarda municipal.
  Assim que entrei no site para me orientar e fazer minha inscrição, pois se faz somente no site, me decepcionei ao ler os regulamentos.
Tudo estava perfeito para mim, eu tentaria sim uma colocação  como agente de trânsito, confiante em minhas aptidões e conhecimento não seria nada cansativo para mim executar as provas, com certeza conseguiria boa colocação.
Mas ao ler a faixa de idade que se enquadra para se inscrever meus planos foram desfeitos, somente poderá se inscrever quem tem idade superior a 18 anos e menos que 40.
Então, dancei, já passei de quatro décadas e meia (45) , 47 anos para ser mais exato.
Realmente o tempo nos torna experientes, sabedores de lições que somente o tempo permite que nos tornemos conhecedores de atitutes e comportamentos ideias para certas ocasiões, e este mesmo tempo tambem vai aos poucos nos tirando algo, que é normal na vida de todo ser humano.
Assim, a juventude caminha para a maturidade, os maduros para a velhice, e ao chegarmos em idade avançada, que Deus permita isto com saúde, logo partiremos para o outro andar, deixamos então esta vida, aos que ficam resta muito trabalho, o mundo não para, a vida continua.

Nenhum comentário :