quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SUGESTÃO DE PAUTA

Follow momentodez on Twitter
SUGESTÃO DE PAUTA: Seminário da Lei Anticorrupção na Assembleia Legislativa

Caros,

Segue sugestão de pauta sobre o seminário promovido pela comissão do projeto da Lei Anticorrupção, da Câmara Federal, que acontece a partir das 14h desta quinta-feira (1º de dezembro), no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Ronildo Pimentel
(41) 9176-8814


Combate à corrupção será tema de seminário nesta
quinta (1º), na Assembleia Legislativa do Paraná

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto de lei 6826/2010, da Presidência da República, que prevê a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos de corrupção contra a administração pública, promoverá seminário em Curitiba nesta quinta-feira (1º), a partir das 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

O evento, denominado “O PL 6826/2010 e o Direito Administrativo”, será coordenado pelo deputado federal João Arruda (PMDB-PR) e pelo relator da matéria, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP).

Devem compor a mesa dos debates, entre outros especialistas, os professores Romeu Felipe Bacelar Filho, Cesar Augusto Guimarães Pereira e Emerson Gabardo; o juiz federal Sérgio Fernando Mouro; o ex-secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; e o empresário Edson Luiz Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).

SERVIÇO:
Seminário da comissão da Câmara Federal do projeto da lei anticorrupção
Tema: “O PL 6826/10 e o Direito Administrativo”
Dia e horário: 1º de dezembro de 2011, às 14h
Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná
Mais informações (41) 3078-5633

Assessoria de Imprensa
Deputado Federal João Arruda
Escritório Curitiba: (41) 3078-5633

Nenhum comentário :