domingo, 25 de março de 2012

Cadê a oposição?

Follow momentodez on Twitter  Em tempos de campanha politica ouvimos muito se falar de oposição, porém mesmo sem estar em campanha podemos sentir a presença da oposição diante de um governo, quer seja municipal, estadual ou nacional.
   Existem certas ligações que acabam neutralizando e muito as forças oposicionistas, mas elas existem, latente, esperando a hora de mostrar sua força, para isso nem precisa estar em tempo de campanha.
   Abaixo, algumas frases  importantes sobre OPOSIÇÃO.

"A oposição precisa passar por um processo de terapia para se encontrar consigo mesma." - Ex-presidente do Brasil

Eu não sou candidato da oposição, eu sou o candidato do 'pode mais', do 'dá pra fazer'.

"Quando me contrariam, despertam-me a atenção, não a cólera: aproximo-me de quem me contradiz e instrui."- Michel de Montaigne

"Pensar contra foi sempre a maneira menos difícil de pensar."  - Jacques Bossuet

"A oposição será sempre popular; é o prato servido à multidão que não logra participar no banquete." -  Joaquim Nabuco

"Opor: dar uma ajuda com obstruções e objecções." - Ambrose Bierce


Entendo também que, mostrar oposição é ajudar de outra forma, pois salientaria os equivocos e definiria as soluções, caso se opor a alguém, analise se é isto mesmo que deseja, pois  a midia poderá destacar ambos,  assim os méritos virão."Bem ou mal, falem de mim, mas falem de mim"

Nenhum comentário :