segunda-feira, 12 de março de 2012

Curso de formação em hipnose condicionativa

Follow momentodez on Twitter
Arcano XIX convida voce para :
                         CURSO DE FORMAÇÃO EM HIPNOSE CONDICIONATIVA.
Ministrado com imenso sucesso em quase todos os estados do Brasil e em Portugal, se encontra aberta em Curitiba a última turma deste semestre .
A Hipnose Condicionativa é a última palavra em Hipnose Clínica, ministrada diretamente pelo Prof. Luiz Carlos Crozera que é referência nacional e internacional em hipnose, autor das técnicas de condicionamento mental da Hipnose Condicionativa empregada na hipnose clínica, fundador e Diretor do Instituto Brasileiro de Hipnologia e pesquisador da hipnologia desde 1972. Estas ‘tecnicas são de exclusividade do Instituto Brasileiro de Hipnologia, com todos direitos reservados, colocado em disponibilidade aos Conselhos Federais, Estaduais e Regionais de Psicologia, Medicina e Odontologia, inclusive aos profíssionais das áreas de Educação, Recursos Humanos, Técnicos Desportivos e Direito Criminal, assim como no âmbito acadêmico em geral.
O curso é direcionado para profissionais de todas as áreas da saúde, psicólogos, professores e educadores, recursos humanos, criminalistas, terapeutas, técnicos desportistas, ou a qualquer pessoa que possuir mais de 21 anos, ter cursado ou estar cursando nível universitário.
 Peça informacoes em www.arcano19.com.br

Nenhum comentário :