sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cristãos celebram hoje a paixão e morte de Jesus Cristo.

Follow momentodez on Twitter      Alguns trechos que lembram esta passagem bíblica.

Salmos 22 v.1- " DEUS meu, Deus meu, por que me desamparaste?..."

Mateus 27 v.46 - E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo:
Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

Mateus 17v. 22-23 - Ora, achando-se eles na Galiléia, disse-lhes Jesus:
O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens; E matá-lo-ão, e ao terceiro dia ressuscitará. E eles se entristeceram muito.


A morte de Cristo tem uma grande importância para os cristãos, mas a ressurreição é a essência do cristianismo, se Cristo não ressuscitasse , seria vã a nossa pregação,o Evangelho seria um engodo e a nossa salvação uma grande farsa. O apostolo Paulo escrevendo aos Romanos declara "Se com tua boca confessares a Jesus Cristo como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo".


Partes do texto via : http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1034

Nenhum comentário :