quinta-feira, 19 de abril de 2012

Infração de trânsito gera polêmica

Follow momentodez on Twitter   Devido ao fato ocorrido com um agente municipal que autuou um infrator da lei de trânsito, em que o mesmo ficou aquartelado, o que seria como uma quarentena, surgiu postagens e comentários diversos em variados blogs da cidade de Sarandi, Paraná. Ocorre que o motorista que cometeu infração de trânsito seria CC, e protegido de um edil de nossa cidade.
Não tivemos mais informações de quem seria o edil nem o nome do motorista. 
Leiam os comentários apimentados do blog do Joaquinzão.
Manda quem pode, Obedece quem tem Juizo!





  • AO anonimo que vomitou estas palavras.
    "manda quem pode obedece quem tem juizo"
    Juizo tem quem luta pelos seus direitos meu amigo.
    Juizo é ver coisas erradas e lutar para corrigir, para não permitir que pessoas inocentes sejam penalizadas e se tornem culpados sem nada dever.
    Juizo é diferenciar o certo do errado, o bem do mal, o autentico do falsificado, saber diferenciar meu amigo, principalmente o que é bom para nossa querida Sarandi.
    Quando digo querida Sarandi, mostro meu apego e amor por minha cidade, e aceitando atos que leve nosso municipio a se tornar imagem negativa na midia estou deixando de mostrar este amor por minha cidade.
    Aceitando ou praticando atos que lesam o erário, ou funcionários que praticam seu labor com perfeição para o desenvolvimento, estarei indo contra o bem comum.
    Politica existe sim, em todos os dias, em toda pessoa, porém a politicagem tambem existe, é a forma de se beneficiar usufruindo de cargo público, eletivo ou não.
    Uma frase que perpetua a sabedoria no tocante a épocas ruins.
    "TUDO PASSA".
    E isso ainda vai passar, vai acabar, no momento certo.
    ResponderExcluir






  • sargento baradelApr 18, 2012 08:27 AM
  • De coração parabenizo e agradeço ao Joaquinzão, ao Gauchão e ao anonimo da 02:50, pelo seus corretíssimos e bem explicativos comentários; pois esse comentário serviu como uma aula de cidadania e principalmente para abrir o olho de certos puxa saco que não querem ver os erros praticados por políticos que querem perpetuar no poder através da vergonhosa pratica da politicagem. Com certeza caro anonimo, essa época ruim vai passar; pois nada é eterno, prezado anonimo, encarecidamente peço que vossa senhoria continue postando cometários sábios como esse; pois é só assim que vamos ter um lugar melhor de se viver e que possamos nos orgulhar da seriedade de nosso povo. Gostaria de conhece-lo pessoalmente, também agradeço a Ana Maria (Centro) e ao Mauricio K M por ambos dizerem a verdade, também agradeço ao anonimo que foi infeliz em seu comentário: mas que serviu para que recebêssemos uma aula de cidadania por parte do comentarista anonimo. Abraço Sargento Baradel.




  • Nenhum comentário :