quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entidades querem Comissão Processante

Follow momentodez on Twitter  Nem bem começou o ano de 2013 e o secretário da educação Antonio Manuel (PPS) e o prefeito Carlos De Paula (PDT) foram afastados pela justiça a pedido do GAECO (grupo de ações e combate ao crime organizado como parte das investigações da operação "Quadro Negro".

Segundo o tenente do Gaeco Gustavo Rodrigo, em matéria publicada no site da Gazeta do Povo¹, referindo-se ao secretário de educação:
“Ele, como secretário, tinha participação nas fraudes de licitações. Seria um dos líderes, com poder de deliberação, já que assinava os documentos de diversas situações”.
Após o afastamento, tomou posse como prefeito o vice, Luis Aguiar (PPS), o mesmo que, ao quer tudo indica, propôs o nome do professor Manoel para o cargo de secretário. Essa situação não pode continuar assim!
Chamamos toda a população a estar no dia 6 de fevereiro (quarta feira), a partir das 16h30min, na frente da prefeitura de Sarandi, onde iremos nos manifestar por:
1- Apoio às investigações do Gaeco na área da educação;
2- Por investigação em todas as secretarias, a começar pela educação,acompanhada pelo ministério público e representantes das entidades dos trabalhadores;
3- Abertura de uma Comissão processante por parte da Câmara de Vereadores;
4- Exoneração de todos os envolvidos;
5- Caso confirmado o envolvimento pelas investigações, novas eleições para prefeito na cidade de Sarandi.
Blog do Alfredo Perez

Nenhum comentário :