quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assassino de Realengo estimula dementes ocultos

Follow momentodez on TwitterAssassino por opção, ou demência?
Em Santos, SP, um assassino está sendo procurado pela policia paulista.
Uma câmera de segurança de um condominio flagrou a ação dos disparos impiedoso em duas vitimas, em frente ao portão de onde estava a câmera.
Os dois iam passando, um carro preto parou, voltaram-se par atender ao chamado do motorista do carro preto, ao se aproximarem do veiculo foram alvejados, sem chances de se defenderem.
Uma das vitimas ainda tentou se levantar mesmo ferida, mas não tinha forças,   seu colega porém, nem se moveu, veio a óbtio de imediato.
Após este ato insano, mais ataques desta natureza e semelhança ocorreram, fazendo mais vitimas.
Não desejaria isso a ninguem, mas de certa forma profetizado foi. Postagem no blog abaixo.

Ao decretar luto oficial por três dias no Brasil devido as mortes das inocentes crianças brutalmente assassinadas com disparos impiedosos, a presidente(a) Dilma Rousself não conteve a emoção ao se referir aos alunos mortos como (brasileirinhos), sua vóz foi embargada pela emoção e ficou visivel o planto contido.

O Brasil todo chora as mortes das crianças, que sairam de suas casas para irem a escola e encontraram a morte.

Esperemos que pare por aqui, que mais nenhum outro psicopata, alienado ou esquizofrênico, resolva copiar este ato brutal e frio praticado por Wellington Meneses de Oliveira.                 

A família de Wellington havia notado que seu comportamento estava estranho, mas como iriam imaginar que ele cometeria esta atrocidade.

Nenhum comentário :