quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeitura de Capanema adquire o terreno para o Fórum da Comarca

Follow momentodez on Twitter
Prefeitura de Capanema adquire o terreno para o Fórum da Comarca

Caíto Quintana recebeu a notícia do prefeito Milton Kafer e já iniciou as articulações junto ao Tribunal de Justiça para a criação da Comarca de Capanema

         A prefeitura de Capanema, no Sudoeste do Paraná, acaba de adquirir o imóvel onde será instalada a sede do futuro Fórum da Comarca da cidade. A informação é do prefeito Milton Kafer, recebido esta semana na Assembleia Legislativa pelo deputado Caíto Quintana, líder da bancada do PMDB.

         “O prefeito Milton Kafer informou que o município já adquiriu um imóvel nas especificações necessárias e já fez a doação prevista na lei para a instalação do novo Fórum em Capanema”, destacou Caíto após a reunião com o chefe do Executivo do município. “Agora é uma questão de tempo. Logo a população poderá contar com mais esse benefício”, completou.

         De acordo com o prefeito de Capanema, a atuação do líder do PMDB será fundamental para a liberação e o início das obras da estrutura. “Acredito que o Judiciário do Paraná terá a sensibilidade necessária para decidir favoravelmente a essa necessidade da população de Capanema”, destacou Caíto.

         “Todo o processo necessário para a viabilização do Fórum, por parte do município, já foi concluído. Agora a luta é do Caíto com total apoio do povo de Capanema", reforçou o prefeito Milton Kafer. O Fórum vai concretizar uma antiga luta da população do município, informou.

         ENERGIA ELÉTRICA – Na audiência com o deputado, Milton Kafer estava acompanhado do vereador Sebastião Quevedo e também falou sobre a implantação da Usina Baixo Iguaçu, em Capanema. "É uma batalha de seis anos que estamos travando", informou. Segundo ele todo o processo e a documentação necessária estão prontos e tramitando normalmente, dependendo apenas do licenciamento do Instituto Chico Mendes.

         O deputado Caíto e o prefeito Milton aproveitaram analisar o quadro político partidário e as eleições municipais de outubro de 2012 em Capanema e nos municípios do Sudoeste, localizados na fronteira do Brasil com a Argentina. Ambos fizeram uma análise dos projetos, processos e solicitações pendentes junto aos governos do Estado e Federal.
















Foto legenda (1404pref capanema, caito, ver capanema)
O deputado Caíto Quintana com o prefeito e o vereador de Capanema, Milton Kafer e Sebastião Quevedo, respectivamente
Foto: Rafael Markus

Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
caitoquintana@alep.pr.gov.br
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9188-8956
olirpivatto@hotmail.com

Nenhum comentário :