quinta-feira, 23 de junho de 2011

Investidores e empreendedores

Follow momentodez on Twitter  Conversando com vários moradores do Jardim Nova independência nesta tarde de Quinta feira, feriado e dia santo que  a igreja católica celebra  Corpus Christi, que em latim que dizer corpo de Cristo,, obtive informações de que o bairro tem tudo para melhorar e muito.
  
Segundo alguns moradores, na primeira esquina onde existia antes o mutirão, um proprietário de terreno já está para iniciar uma grande obra, que seria segundo eles, um restaurante.
 
No local já se encontra um grande monte de lajotas, na rua 4 esquina com Av Giro Watanabe, anteriormente existia no local um pequeno salão e uma casa de madeira, foram demolidos para dar lugar a nova obra, ideais do novo proprietário do imóvel.

Existem mais obras, a esperança tambem é que o projeto de asfaltamento,incluindo o Residencial São José, até a rua 18 do Jardim Nova Independência  e avenidas Nova Aurora, Giro Watanabe e Felicio Turquino sejam iniciadas em breve, pois assim, os moradores terão infraestrutura básica no bairro.

Nenhum comentário :