quarta-feira, 8 de junho de 2011

SCANAVACA É INDICADO RELATOR DA CPI DOS PORTOS

Follow momentodez on Twitter  Comissão foi instalada pelo presidente Valdir Rossoni na segunda-feira (6). CPI foi criada a partir de requerimento com a assinatura de 22 parlamentares

         O deputado Fernando Scanavaca, líder do PDT na Assembleia Legislativa, foi indicado relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar possíveis irregularidades ocorridas nos Portos de Paranaguá e Antonina. “Este será um trabalho muito importante que vai esclarecer as dúvidas que ficaram nos paranaenses, principalmente sobre a gestão do últimos oito anos dos portos do Paraná”, destacou Scanavaca.

         A CPI dos Portos foi instalada pelo presidente Valdir Rossoni (PSDB), ao término da sessão de segunda-feira (6). A comissão foi criada a partir de um requerimento do deputado Douglas Fabrício (PPS), que contou com a assinatura de 22 parlamentares.

         “A principal preocupação dos deputados da CPI é buscar esclarecimentos sobre as denúncias dos últimos anos, que inclusive foram motivo de operações dos órgãos de segurança”, informou o líder do PDT. O trabalho dos parlamentares será integrado as ações e investigações desenvolvidas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal.

         PROCEDIMENTO – A comissão, segundo o líder do PDT, é integrada por representantes de todos os partidos da Assembleia. Além de Scanavaca e Douglas Fabrício, vão atuar na CPI dos Portos os deputados Jonas Guimarães, Stephanes Junior e Ademir Bier (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Evandro Junior (PSDB), Professor Lemos (PT), Hermas Brandão Junior (PSB), Rasca Rodrigues (PV) e Elio Lino Rusch (DEM).
        Os trabalhos deverão ser concluídos em 120 dias, quando será apresentado ao presidente do Poder Legislativo e ao Plenário, um relatório final.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PDT na Assembleia
Deputado Estadual Fernando Scanavaca
http://www.fernandoscanavaca.com.br/
Mirella Ferreira
(41) 3350-4037
lideranca-pdt@saninternet.com

Nenhum comentário :