segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Existe contrato?

Follow momentodez on Twitter   Observando os comentários dos blogs que sempre leio, me atento sempre para postagens de leitores que chamam a atenção. E o caso de estar vindo lixo de outras localidades para o aterro sanitário de Sarandi me chamou atenção, pois tempos atrás houve movimentação até grande contra a vinda do referido lixo para nossa cidade. Muitos politicos e presidentes de partido, presidentes de associações de moradores organizaram manifestação e ficou claro que, Sarandi não deveria aceitar lixo de outros municípios.
Porém, hoje acontece e nada se faz, com isso, fica comprometida a qualidade de vida das gerações seguintes, a nova geração de Sarandi com certeza não terão o mesmo ar que hoje temos, a fauna e flora também poderá ser afetada, o lençol freático, com tanto chorume penetrando pela terra, em determinado tempo poderá alcançar a água que abastece nossos poços artezianos.
É caso de se pensar muito bem. A não ser que toda esta idéia que tenho seja errônea, com relação a contaminação do solo sarandiense.
Abaixo, a postagem que chama a atenção.

"Caro Amigo Hilario eu pensava que o problema de vim lixo de outra cidade, a prefeitura já tivesse concordado, pois dias atrás, eu e o Andre da Imobiliária estava em um Estabelecimento comercial la no Vale Azul ( Chácara Aeroporto ) e presenciei dois caminhão de Lixo..." Leia mais: blogdohilariogomes/comentários

15.10.11

Nenhum comentário :