quarta-feira, 6 de março de 2013

Inscrições abertas para o 2º Encontro de Blogueiros do Paraná; evento acontecerá no Memorial de Curitiba

Follow momentodez on Twitter  Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Blogs, Redes Sociais e Cultura Digital do Paraná, que acontece de 12 a 14 de abril. O evento é aberto a qualquer cidadão que tenha interesse nos temas relacionados ao encontro..


Uma parceria foi fechada entre a Comissão Organizadora do 2º Paraná Blogs e a Fundação Cultural de Curitiba para que o evento aconteça  no coração da capital paranaense, mais precisamente no Memorial de Curitiba, no Centro Histórico da capital paranaense. A FCC cederá o Auditório Londrina, que tem capacidade para 140 pessoas, para a realização dos debates e palestras.

Nos três dias de encontro o local se transformará em um espaço para a discussão de temas relacionados à liberdade de expressão, internet e cidadania. O evento pretende reunir blogueiros, jornalistas, ativistas digitais, comunicadores populares e os cidadãos em geral.

As inscrições custam R$ 20 e os primeiros quarenta inscritos que necessitarem de hospedagem contarão com a hospedagem solidária da APP.

Mais informações estão disponíveis na página oficial do evento www.blogoosfero.cc/paranablogs

Memorial
Inaugurado em 15 de agosto de 1996, o Memorial de Curitiba é um centro de referências sobre a história de Curitiba, além de abrigar o acervo histórico-cultural da capital paranaense. O espaço também é utilizado para exposições, apresentações cênicas e musicais. Possui três salões (Salão Paranaguá, Salão Paraná e Salão Brasil) e um mezanino na Praça do Iguaçu.

O Memorial de Curitiba ainda conta com o Auditório Londrina. Na área da Praça do Iguaçu existe um pequeno palco que recebe apresentações artísticas e abriga eventos da prefeitura. O Salão Brasil dispõe de um mirante com varanda e terraço. Entre as obras da exposição estão painéis,esculturas e outros objetos de arte, além dos altares da Primeira Matriz de Curitiba, datados de 1780.


Foto: Blog Curitiba Paraná

Nenhum comentário :