quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bancada do PMDB espera confirmação de audiência com direção nacional do partido

Follow momentodez on Twitter      De acordo com o líder Nereu Moura, a comitiva de deputados do PMDB também irá se reunir com o senador Roberto Requião

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa aguarda a confirmação da data para a audiência com a direção nacional do partido, em Brasília.  Uma comitiva de deputados irá até a capital para comunicar ao presidente licenciado, o vice-presidente Michel Temer, e ao presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, sobre a aproximação da bancada ao Governo do Estado.

“Enviamos o pedido para o assessor da vice-presidência da República, o ex-deputado federal Rodrigo da Rocha Loures, que é da Executiva Nacional, mas ainda não recebemos a confirmação do dia e do horário da audiência”, disse o líder em exercício do PMDB, deputado Nereu Moura, em conversa com os jornalistas que cobrem as sessões da Assembleia Legislativa.

De acordo com Nereu, a comitiva de deputados do PMDB também irá se reunir com o senador Roberto Requião, para explicar sobre a parceria com a atual administração estadual.

“Quando o governador Beto Richa (PSDB) retirou da pauta o projeto da Agência Reguladora, que abria um precedente para a privatização de empresas públicas foi uma demonstração de abertura de diálogo e maturidade”, disse.

SEM PRIVATIZAÇÕES – “Nas reuniões que tivemos com o governador, após isto, ele nos garantiu que não existe a possibilidade de privatizar a Copel, a Sanepar, Celepar e a Compagas”, informou Nereu Moura.

O líder do PMDB, que tem a maior bancada na Assembleia com 13 parlamentares, disse ainda que o compromisso assumido por Beto Richa, de manter e ampliar as políticas públicas criadas durante o governo do PMDB (2003-2010) foi fundamental para a parceria dos deputados com o Governo do Estado.

                                       Foto legenda (nereu moura2408)
Nereu Moura: “Estamos esperando a confirmação da audiência com a direção nacional do PMDB” Foto: Nani Góis


Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9188-8956

Nenhum comentário :