terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comunicado aos veteranos

Follow momentodez on Twitter    Nesta segunda-feira, dia 30 de Agosto, recebi do oficial de comunicação social do 30ºBIMTz a informação de que será definida a data da cerimônia de entregas de Diploma de Veterano do 30º BIMTz.
Abaixo, o texto original:
" Prezado Sr Airton, bom dia.
Estaremos entrando em contato com todos os veteranos incorporados em 1981 para acertar detalhes da Cerimônia de entrega do Diploma de Veterano do 30ºBIMtz. A Cerimônia em questão acontecerá na formatura de comemoração do aniversário do Batalhão, em data ainda a ser confirmada.
Eu agradeço o contato do Sr em nome do Comandante do Batalhão e solicito que o Sr divulgue essa informação com outros militares e ex militares incorporados em 1981, para que tenhamos o maior nº possível de Veteranos diplomados e para que velhos companheiros possam se reencontrar e relembrar as histórias da caserna.
Forte abraço, estamos à disposição."
Major Marcelo Flávio - Oficial de Comunicação Social
043 3420-8112

"ACADEMIA MILITAR: DOIS SÉCULOS FORMANDO OFICIAIS PARA O EXÉRCITO"

Atendendo a solicitação, peço a quem  pertencer a classe de 1962 e conseqüentemente prestou o serviço militar no ano de 1981, ou que conheça alguém nesta situação, informe-se na unidade do EB.
Atualize o endereço, e aguarde o anúncio da data da cerimônia.

Nenhum comentário :