quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Paraná em Ação beneficia o município de Sarandi e região

Follow momentodez on Twitter   Será realizado nos dias 26,27 e 28 de agosto, na cidade de Sarandi-PR, o primeiro Paraná em Ação do governo Beto Richa.
O  programa é realizado pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade do Estado do Paraná em parceria com a RPC-TV e tem por objetivo oferecer serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social da população. O evento acontece através de uma feira itinerante nas cidades a fim de oferecer serviços essenciais em um único local como a confecção de documentos, casamentos coletivos, atendimento do Poder Judiciário, recreação cultural e esportiva, acesso à internet, exames e orientações nas áreas de saúde são exemplos de alguns dos serviços prestados.
Uma das principais ações realizadas pelo programa são os casamentos coletivos. Casais apaixonados que tem o sonho de se casar há muito tempo e nunca tiveram oportunidade, devido à falta de recursos para pagar os encargos civis, poderão realizar este sonho. Esta ação tem apoio do SESC cidadão, o qual está encarregado da produção das noivas, prestará serviços como maquiagem e cabelo para prepará-las para este momento tão especial. Os interessados em oficializar união devem inscrever-se na Secretaria de Assistência Social de seu município.
 Paraná em Ação edição Sarandi funcionará das 9 às 17 horas no Ginásio Tancredo Neves e atenderá 17 municípios da região.
Para mais informações ligue 0800-645-5252 ou acesse www.serc.pr.gov.br.

Nenhum comentário :