segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acabou a Exporandi. Prós e contras.

Follow momentodez on Twitter Encerraram-se neste domingo, dia 25 de Setembro, as festividades alusivas ao aniversário da cidade de Sarandi e também a Exporandi em sua 10ª edição.
Em minha concepção é arbitrário antecipar a data comemorativa em 30 dias, na realidade a data de aniversário de nossa cidade será dia 14, ainda do próximo mês.
Para quem é morador recente de Sarandi, ou está de visita, fica a duvida e o questionamento, "QUAL O MOTIVO DESTA ANTECIPAÇÃO???".
Também me pergunto, porque?
É muito bom para o comercio, para os lojistas, fabricantes, entre tantos, assim expoem os produtos e conquistam novos clientes, realizam vendas em negocios lucrativos realizados em standers montados no interior da Exporandi.
A população também tem a chance de se divertir, se alegrar com shows diários, diversos artistas e bandas ilustram o palco, a musica toma conta de todos.
Este ano foi algo diferente, até conta como ponto positivo, pois se apresentaram para animar as noites somente bandas gospel.Levando assim a quem ali estava lindas musicas mensagens, o mundo precisa melhorar e muito. Somente com ações de evangelização e conscientização estaremos caminhando para um futuro melhor.

Nenhum comentário :