terça-feira, 27 de setembro de 2011

Posse de Campagnolo na Fiep será sexta (30), informa Caíto Quintana

Follow momentodez on Twitter “A posse do Campagnolo, conterrâneo meu lá de Capanema, representa um momento único na história da Fiep”, destacou o líder do PMDB na Assembleia Legislativa

A posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) será na próxima sexta-feira (30), informa o deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa. O está programado par às 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico, e tem entre os convidados a presidente Dilma Rousseff, autoridades e lideranças políticas e empresariais de todo o Paraná.

Edson Campagnolo é natural de Francisco Beltrão e mantém empresa e raízes fortes em Capanema, cidades-polo do Sudoeste do Estado. Ele vai receber o cargo do atual presidente Rodrigo da Rocha Loures. O empresário foi eleito no início do mês de agosto, após uma acirrada disputa e ficará na presidência da Fiep de 2011 até o ano de 2015.

“A epopeia alcançada de Campagnolo é motivo de orgulho para todos os moradores de Francisco Beltrão e Capanema. A posse dele representa um momento único na história da Fiep”, destacou Caíto. “É a primeira vez que um empresário com origem em um município do interior do Estado chega a tão alto posto na Federação”, disse.

“Ter um empresário do interior do Estado presidindo a Fiep nos orgulha muito. Essa fibra do Edson Campagnolo nos enche de otimismo. Ele merece e está de parabéns”, concluiu o líder do PMDB.

SOLENIDADE – Para a posse de Campagnolo, foram convidados ainda o vice-presidente Michel Temer, o governador Beto Richa, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, os presidentes das federações de indústrias de outros estados, além de presidentes de indústrias e sindicatos e outras lideranças políticas e empresariais.

A diretoria da Fiep é composta por 54 integrantes, todos representantes de sindicatos industriais. A Federação é a maior entidade empresarial do Paraná e representa um setor que responde por 30% do PIB estadual e é formado por 42 mil indústrias que geram 750 mil empregos.
                                         Foto legenda (edson campagnolo2709)
O empresário do Sudoeste do Paraná, Edson Campagnolo, é o primeiro do interior do estado a chegar à presidência da FIEP - Foto: Divulgação/Fiep

Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9188-8956

Nenhum comentário :