domingo, 8 de maio de 2011

Avenida Santos Dumont precisa de recape

Trouxemos dias atrás matéria parabenizando o executivo e secretarios municipais pelo bom trabalho realizado com a extinção do mutirão e obras de recape na Avenida Anchieta, porém, hoje temos uma matéria contrária, não é desejo nosso desistabilizar nem denegrir a imagem de quem quer que seja.

Follow momentodez on Twitter      Os moradores e comerciantes da Avenida Santos Dumont desejam e muito o recape tambem.Um comerciante citou em partes as causas e soluções para esta parte do Jardim Independência:
'Precisamos aqui de um recape urgente sim, mas é preciso primeiro fazer galerias para as águas que descem das Avenidas Rio de Janeiro, Brasil,  Anchieta e D. Pedro I, tenho certeza que  ainda não foi feito por este motivo.Se não fazer galerias novas ou desentupir estes bueiros, por que as águas passam por cima do asfalto e não pela tubulação, está toda entupida, assim não tem asfalto que aguenta. Se recapear sem arrumar as bocas de lobos e tubulações na primeira chuva as águas leva tudo embora de novo e os buracos estão de volta." Finalizou.

Nenhum comentário :