quarta-feira, 18 de maio de 2011

A morte rápida

Follow momentodez on Twitter  Segundo relatos de policiais militares da cidade de Maringá, Paraná, tudo indica que já foi encontrado pequena quantidade da nova substância quimica entorpecente conhecida como OXI.
A droga que é causadora de grande dependência a partir do primeiro uso mata bem mais rápido que qualquer outra já existente.
O OXI começou a entrar no Brasil nas fronterias do Brasil com Colombia, Equador e Bolivia, não se sabe qual o maior fornecedor, mas origina-se nesta parte da Amazônia.
O começo da circulação do OXI no Brasil se iniciou nos Estado do Norte, Manaus, Mato Grosso, logo se espalhando para oeste e centro oeste, também já foi registrado casos de OXI em SP e RJ.
Das substâncias mais nocivas a saúde de quem consome está gasolina, ou querosene, e cal virgem de construção, entre tantas outras são inumeráveis.
Analises feitas nas substâncias levaram a denominar esta droga com este nome que seria o diminuitivo de oxidação, pois seu efeito sobre o organismo humano é terrivel, seria como a ferrugem (oxidação) no ferro ou lata, é destruição com certeza.
Observando bem, podemos ver como se um placar esportivo, 0 X 1, assim , o zero seria as vidas, o um a terrivel droga. Neste placar as vidas estariam perdendo de UM a ZERO para o OXI.

Nenhum comentário :