segunda-feira, 30 de maio de 2011

Exoneração a pedido

Follow momentodez on Twitter  Para que muitos tagarelas se convençam e parem de criticar minha saida da administração de Carlos De Paula, em forma de comentários paupérrimos em vocabulário no blog, venho postar o requerimento de minha exoneração da Autarquia Águas de Sarandi.
    Ocorreu que tive prosposta mais vantajo$a  para voltar ao meu  trabalho anterior, como seria o melhor para o momento decidi pedir minha exoneração.
   Houve muitos pedidos para que eu ficasse, Regina, a Regi, diretora de planejamento, Marcão, diretor administrativo, entre tantos colegas de trabalho que ali fiz, muitos de carreira.
   Também me pediu com muito carisma para que eu analisasse minha decisão, o superintendente, Valdir da Silva, o Valdirzinho do agougue, como é mais conhecido.
  Mas eu já hávia decidido, e não tenho nada contra ninguem desta administração, foi uma opção minha, e tenho certeza que vou levar comigo por muito tempo os bons momentos que ali vivi como uma grande família.
   Desejos de muito sucesso a todos, muita saúde, paz e prosperidade.

                       Abaixo, o pedido, para sanar as duvidas dos incrédulos.  

Nenhum comentário :