domingo, 1 de maio de 2011

Dia (D), desocupação do Mutirão.

Follow momentodez on Twitter
Está mesmo confirmado, será nesta segunda-feira dia (02), o começo das transferências das famílias do Mutirão para o Residêncial Mauá.
Segundo informações, será uma mega operação envolvendo pessoas de praticamente todas as secretarias municipais, para assim agilizar o transporte, o qual será tambem feito com veículos do municipio para facilitar para aqueles que sequer consegue pagar um carroceiro.
Toda a movimentação gerada pela transferência será acompanhada por representantes da O.N.U. , que sairão da UEM ainda bem cedo, cerca de seis horas (06)  da manhã.
As informações dos moradores  contam que,  as quatro (04) da manhã de segunda feira, dia dois, (02), serão suspensos os fornecimentos de água e lúz de todo o Jardim Social, (Mutirão), para que logo as seis da manhã se inicie a mega operação.
O prefeito de Sarandi, Paraná, Carlos Alberto de Paula Júnior pretende inaugurar o Residêncial Mauá as dez horas(10) da manhã de segunda feira, dia dois,(02), onde estarão presentes diversas autoridades, locais e estaduais.
Reforçando sua intenção, De Paula citou novamente o Hospital Municipal  a ser construido no local, após estar tudo preparado, também citou ainda, a construção de uma companhia da PM ou pelotão, e uma delegacia.

Nenhum comentário :